Nascido e criado em Santo André, Marcio Toniol (Macaco) aprendeu desde cedo os valores da responsabilidade, compromisso e disciplina. Começou a trabalhar cedo: dos 12 aos 14 anos, atuo em feiras livres. Depois, formou-se técnico em mecânica e elétrica pelo SENAI Volkswagen, onde trabalha até hoje.

É formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão e Marketing, com MBA em Gestão de Energia. Ligado ao esporte, Marcio é vice-presidente da Liga Santoandreense de Futebol Amador e presidente do Ourinhos FC.

Em relação ao mandato como vereador, Marcio está determinado a potencializar a cidade na saúde, educação e esporte. Pretende implementar mais escolinhas de futebol pela cidade, para proporcionar às crianças, além da possibilidade da prática do futebol, uma adolescência saudável e uma melhor formação de caráter. Na saúde, pretende apoiar o bom trabalho desenvolvido pelo Perfeito Paulo Serra.

Marcio comenta como pretende contribuir na recuperação pós-pandemia. “Vai ser difícil, mas precisamos resgatar nosso comércio e nossas empresas. Junto à administração Paulo Serra, vamos lutar por mais incentivos para recuperar a economia e gerar empregos para as famílias andreenses”.