Recebimento: Aguardando receber |
Fase: Para Ciência e Prosseguimento - CRPC |
Setor:Coordenadoria Relações Públicas e Cerimonial |
|
|
Tempo gasto: 2 dias, 2 horas, 39 minutos
|
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|
Recebimento: 19/11/2024 |
Fase: Providências de Eventos |
Setor:Núcleo de Recepção e Organização de Eventos |
Envio: 19/11/2024 10:42:37 |
Ação: Providências Realizadas
|
Tempo gasto: 2 minutos
|
Complemento da Ação: Ciente da Audiência Pública a ser realizada em 25 de novembro.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 19/11/2024 |
Fase: Providências de Cerimonial |
Setor:Coordenadoria Relações Públicas e Cerimonial |
Envio: 19/11/2024 10:37:51 |
Ação: Providências Realizadas
|
Tempo gasto: 46 minutos
|
Complemento da Ação: Ciente da aprovação retro, realizamos os apontamentos necessários e a convocação da Comissão de Finanças e Orçamento, conforme email anexo. Segue ao NROE e, após, aos demais setores.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Documentos Diversos 2815/2024 - E-mail - Convocação e Convite - AP LOA 2025
|
|
|
Recebimento: 18/11/2024 |
Fase: Divulgação na Página da Câmara |
Setor:Diretoria de Tecnologia da Informação |
Envio: 18/11/2024 14:53:55 |
Ação: Publicado
|
Tempo gasto: 36 minutos
|
Complemento da Ação: Providenciamos a divulgação do edital de chamamento à população da referida audiência pública no site oficial da Câmara Municipal de Santo André. Segue aos demais setores envolvidos, para ciência e providências.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Documentos Diversos 2786/2024 - Edital de Chamamento – Orçamento Geral 2025
|
|
|
Recebimento: 14/11/2024 |
Fase: Elaboração de Ofício |
Setor:Coordenadoria de Comunicações Administrativas |
Envio: 18/11/2024 13:55:22 |
Ação: Ofício Elaborado
|
Tempo gasto: 4 dias, 3 horas, 32 minutos
|
Complemento da Ação: Preparamos os ofícios nºs 273 a 273O/2024 - GP., respectivamente ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal e a todo o Secretariado da PMSA, bem como os de nºs 274 a 274U/2024, à toda a imprensa da região do ABCDMRR, colocando-os nos assinadores do Sr. Presidente para posterior expedição. Preparamos ainda o Edital de Chamamento à População, mantendo agendadas as datas de 21 e 24/11/2024 (quinta-feira e domingo) para a sua publicação no jornal local, e encaminhamos o seu arquivo para a Diretoria/Gerência de Tecnologia da Informação. Após as tramitações a todos os setores envolvidos, RETORNE O PRESENTE PROCESSO PARA A JUNTADA DOS OFÍCIOS, EDITAL DE CHAMAMENTO E PUBLICAÇÕES.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 12/11/2024 |
Fase: Providências da Diretoria de Administração |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 12/11/2024 13:51:05 |
Ação: Providências Realizadas
|
Tempo gasto: 18 minutos
|
Complemento da Ação:
Peço, por gentileza, que os setores envolvidos na audiência pública sigam as orientações abaixo.
À Coordenadoria de Comunicações Administrativas,
Favor preparar o edital de chamamento à população e providenciar a sua publicação na imprensa oficial do Município, além de disponibilizar o documento no quadro de avisos da Câmara Municipal. Em seguida, oficiar o Excelentíssimo Senhor Prefeito, as secretarias do Executivo, as demais autoridades e os veículos de comunicação do município e região, confirmando a realização da audiência pública no dia 25 de novembro de 2024. Por fim, encaminhar o arquivo do edital à Gerência de Tecnologia da Informação e adotar outras providências que julgar pertinentes.
À Gerência de Tecnologia da Informação,
Favor publicar o edital de chamamento à população e disponibilizar uma cópia do Projeto de Lei nº 30 de 2024 (Processo 5651/2024) na página da Câmara Municipal.
À Coordenadoria de Relações Públicas e Cerimonial,
Efetuar a reserva do Plenário, convocar os membros da Comissão de Finanças e Orçamento, notificar os demais Vereadores da Casa e adotar outras providências que julgar convenientes à realização do evento.
À Gerência de Comunicação Institucional e à Coordenadoria de Comunicação Institucional e Audiovisual,
O Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho - Zinho será utilizado conforme previsão do inciso I do Art. 2º, da Resolução nº 13/2023, e a audiência deverá ser gravada e transmitida ao vivo (Art. 2º, § 2º), no canal da TV Câmara no Youtube.
À Gerência de Conteúdo Legislativo e Coordenadoria Parlamentar,
Favor designar servidor(a) para registrar a ata da audiência pública na data agendada.
À Coordenadoria Operacional e ao Núcleo de Serviços Operacionais,
Prestar o devido suporte aos participantes da audiência pública.
À Segurança Patrimonial,
Para ciência e devolução do processo à Diretoria de Administração.
Atenciosamente,
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 12/11/2024 |
Fase: Leitura e Encaminhamento |
Setor:Plenário |
Envio: 12/11/2024 10:28:23 |
Ação: Lido e Encaminhado
|
|
Complemento da Ação:
Aprovado.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 11/11/2024 |
Fase: Protocolar Proposição |
Setor:Núcleo de Protocolo e Informações |
Envio: 11/11/2024 10:25:05 |
Ação: Proposição Protocolada
|
|
Complemento da Ação: A presente propositura foi protocolizada dentro do horário regulamentado pela Resolução nº 15/2023 para leitura na presente Sessão Ordinária, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do Vereador que a subscreve, isentando o Núcleo de Protocolo e Informações de Qualquer vício de conteúdo.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|