Recebimento: 09/05/2022 |
Fase: Arquivar |
Setor:Coordenadoria de Protocolo e Gestão Documental |
|
|
|
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|
Recebimento: 06/05/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 09/05/2022 16:39:04 |
Ação: Para Arquivamento
|
Tempo gasto: 3 dias, 57 minutos
|
Complemento da Ação: Ciente.
Para arquivamento.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 06/05/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria Geral |
Envio: 06/05/2022 15:23:48 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 3 horas, 19 minutos
|
Complemento da Ação:
Quanto a tramitação processual com fluxo/livre, ao nosso ver nada obsta, conquanto que se assegure o devido encaminhamento à C.B.R.P. para devida juntada do decreto correspondente, bem como da Ata de Julgamento das Contas em processos semelhantes.
Para ciência.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 05/05/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 06/05/2022 11:41:00 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 21 horas, 14 minutos
|
Complemento da Ação: Sr Diretor Geral,
Este processo assim como os outros de aprovação de contas do Executivo é do tipo fluxo aberto, podendo ser despachado para qualquer departamento. Caso a opção seja por fluxo fechado, precisamos apresentar para a Àgape todos os passos, mas a opinião deste Diretor é que o fluxo aberto é mais versátil.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 04/05/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria Geral |
Envio: 04/05/2022 16:57:22 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 19 minutos
|
Complemento da Ação:
Sr. Diretor
Considerando manifestação deste Diretor as fls. 4291/4292.
Obséquio encaminhar para as providências com as devidas informações sugeridas.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
|
Recebimento: 25/04/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria Geral |
Envio: 25/04/2022 12:16:00 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 47 minutos
|
Complemento da Ação:
Trata os autos, nesta fase, da disponibilização das informações necessárias no Site da Câmara. ( disponibilizar também na Aba Transparência - Poder Executivo - Julgamento das Contas).
Em consulta ao mesmo, observou-se que a “Ata de Julgamento das Contas da PMSA”, ano 2019, ainda não foi juntada aos autos.
Conforme tratativas, a Sra Adriana / Taquígrafa, já antecipou o encaminhamento do referido documento a ser disponibilizado no Site pelo Sr Alan/ D.A.T.
Estamos encaminhando à Taquigrafia para que seja juntado aos autos o mencionado documento.
Após, seja informado aos colaboradores da Àgape que, DORAVANTE, quando se tratar de processos das Contas da PMSA, na tramitação/fluxo processual, na fase oportuna seja encaminhada à C.B.R.P. /Sra Dayse para anexar o Decreto correspondente, bem como à Srª Adriana para anexar a “Ata de Julgamento das Contas da PMSA.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 04/04/2022 |
Fase: Arquivar |
Setor:Coordenadoria de Protocolo e Gestão Documental |
Envio: 25/04/2022 11:23:49 |
Ação: Encaminhar ao Setor Solicitante
|
|
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 30/03/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria Geral |
Envio: 01/04/2022 17:50:22 |
Ação: Para Arquivamento
|
Tempo gasto: 2 dias, 1 hora, 48 minutos
|
Complemento da Ação:
Considerando providências realizadas pelo Sr. Diretor de Apoio Tecnológico.
Encaminha- se para o arquivamento.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 30/03/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Tecnologia da Informação |
Envio: 30/03/2022 15:31:41 |
Ação: Para Providências
|
Tempo gasto: 59 minutos
|
Complemento da Ação: Sr. Diretor Geral,
Conforme solicitado em fls 4284, as providencias quanto a disponibilização das informações necessários no sitio da Camara Municipal de Santo André, já foram tomadas e a consulta pode ser realizada através no link do portal de legislação: http://www4.cmsandre.sp.gov.br:9000/legislacoes, conforme anexo
Atenciosamente
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Documentos Diversos 415/2022 - Tela de consulta do portal SISLEG
|
|
|
Recebimento: 29/03/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria Geral |
Envio: 29/03/2022 15:38:05 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 11 minutos
|
Complemento da Ação:
Para as providências, quanto ao item 4 em face a manifestação do Sr. Presidente as fls. 4276/4277.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 29/03/2022 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 29/03/2022 14:57:26 |
Ação: Ciente e Encaminhado
|
Tempo gasto: 7 minutos
|
Complemento da Ação: Para ciência das providências tomadas.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
|
|
Recebimento: 22/03/2022 |
Fase: Ordem do Dia - Votação Única |
Setor:Plenário |
Envio: 25/03/2022 14:10:49 |
Ação: Aprovado
|
Tempo gasto: 3 dias, 3 horas, 19 minutos
|
Complemento da Ação: Aprovado na Sessão Ordinária do dia 24 de março de 2022. Segue para juntada da votação.
Após, Encaminhe-se à diretoria geral para:
1- Baixar Decreto Legislativo a ser promulgado, providenciando sua afixação no quadro de avisos instalado no saguão de entrada do prédio da Câmara e a publicação em jornal.
2- Envio de cópia do Decreto-Legislativo à Coordenadoria de Biblioteca e Registro Parlamentar.
3- Oficiar o Sr. Prefeito Municipal comunicando a deliberação do Plenário e encaminhando cópia do Decreto-Legislativo.
4- Disponibilização das informações necessárias no Site da Câmara e demais providências necessárias.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 17/03/2022 |
Fase: Remeter as Comissões Competentes |
Setor:Núcleo de Apoio Legislativo |
Envio: 18/03/2022 12:17:41 |
Ação: Elaborado Parecer
|
Tempo gasto: 18 horas, 23 minutos
|
Complemento da Ação: A Comissão de FINANÇAS apresentou o Parecer nº 02/22 opinando pela APROVAÇÃO.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
|
Recebimento: 09/03/2022 |
Fase: Escolha do Relator - Comissão de Finanças e Orçamento |
Setor:Comissão de Finanças e Orçamento - Presidente |
Envio: 09/03/2022 10:46:35 |
Ação: Realizado
|
Tempo gasto: 43 minutos
|
Complemento da Ação: Encontra-se sob exame desta Comissão parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas da Prefeitura Municipal de Santo André relativas ao exercício de 2019.
O referido parecer é favorável à aprovação das contas do Município relativas ao exercício mencionado.
Considerando não existirem óbices à sua regular tramitação, opinamos pela APROVAÇÃO do Parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, nos exatos termos propostos.
Em tempo, determino a Relatoria do presente ao Vereador Vavá da Churrascaria.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 04/03/2022 |
Fase: Remeter as Comissões Competentes |
Setor:Núcleo de Apoio Legislativo |
Envio: 04/03/2022 12:15:18 |
Ação: Encaminhado ao Presidente da Comissão
|
Tempo gasto: 1 hora, 14 minutos
|
Complemento da Ação:
Encaminhamos o presente processo para escolha de relator, análise e manifestação da Comissão de Finanças e Orçamento
Prazo para emissão do parecer da comissão: 17/03.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 03/03/2022 |
Fase: Ciência e Prosseguimento - TD |
Setor:Plenário |
Envio: 04/03/2022 10:28:17 |
Ação: Lido e Encaminhado
|
Tempo gasto: 18 horas, 39 minutos
|
Complemento da Ação: À Comissão de Finanças e Orçamento.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 02/03/2022 |
Fase: Protocolar Processo |
Setor:Coordenadoria de Protocolo e Gestão Documental |
Envio: 02/03/2022 15:14:21 |
Ação: Processo Protocolado
|
|
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|